Um pouco sobre eu...

Minha foto
Olá a todas (os).. Meu nome é Tamíres e sou mais uma menina que está nessa luta para ser uma au pair nos Estados Unidos.. Tenho 23 anos e formei em Letras (Português e Inglês) final do ano passado.. Moro em Goiânia GO.. Hoje sou professora de Português em um colégio particular aqui na minha cidade.. =)

Ah.. Que ansiedade...

terça-feira, janeiro 18, 2011
Olá girls..
Fui no centro médico hoje.. A minha médica (ginecologista) é quem vai assinar minha Physician's Health Evaluation.. Fiquei feliz pq achei q médico nenhum iria querer assinar aquilo lá pq só tem em ingles.. Ae o q q eu fiz.. Levei uma tradução impressa pra ela e disse q se ela precisasse de ajuda ela preencheria em português e eu preencheria em inglês e depois ela assinava o documento em inglês.. Ela topou..
O detalhe foi as inoculations.. ou seja, as vacinas.. Gente eu vacinei contra sarampo, caxumba, rubéola, tétano, poliomilite e BCG quando eu era criança.. e outro detalhe importantissimo.. minha mãe não tem meu cartão de vacinação (de qdo eu tomei essas vacinas) mais.. ou seja.. ela só nao assinou hoje por causa dessas vacinas.. aaaaaaaaaaaaffff... Todo mundo sabe que a gente faz isso quando é bebe.. mas provar isso agora q é o complicado.. =/
Só q minha médica foi o máximo.. ela disse que tem uns exames q a gente faz que comprova nossa imunidade sobre tal doença.. Eu já tava achando muito exame pra fazer antes (4), agora então.. putz.. são 10.. e ainda por cima tem um lá que demora 4 dias uteis para ficar pronto.. e só depois dos exames em mãos é q a médica vai assinar..
Eu sei que tenho q ter calma.. mas eu queria entregar toda a documentação essa semana ainda p estar online antes de fevereiro e começar a conversar com as familias logo.. eu tinha planejado pra ir em março.. snif snif..
As vezes eu acho que não vai dar certo.. por causa do tempo com as familias.. umas fecham rapido.. outras demoram pak's.....


Mas como diz Gisele..
..mas se acostume com a ansiedade, ela será sua companheira até o dia que chegar na sua host family!!


Adoro quando recebo comentários.. hihi
Deixem o link de vcs para eu ir lá.. e seguir tb..

Beijoo0 no coração de cada uma que passa por aqui..

5 comentários:

  1. Ludmila Lima disse...:

    Oiii (:

    Passei por essa fase tbm, é terrível! Não sabia em que buraco tinha guardado minha carteirinha de vacinação rs
    E o exame de tuberculose... vc vai fazer?
    Esse exame atrasou minha entrega do app por dias >.<
    Quase tive um infarto rs

    A ansiedade ainda tá comigo rs

    Beijos
    Boa sorte (:

  1. Camila Moura disse...:

    Oláaaa...
    obrigada pela vistinhaaa, pow, escrevi isso a pouco tempo, não vai dá tempo, queria que dessse, mimimimi!! auhsuahshaushas... Mas tudo na hora certa e temos que aprender a ter paciência!!! =D
    Boooom, tudo de bom e que faça todos os exames e tudo mais... pra entregar esse app!! =]

    Seguindooooo!!!
    beijooooss!!

  1. Oiiii....

    valeu por visitar o meu blog...
    seu blog está bem legal...
    continue escrevendo...sempre....

    Então..eu descobrir que ser au pair vc tem que ser uma pessoa megaaa paciente...rsrsrsrs... acho q esse é o segredo.... =P

    add seu blog no meus links... ;)

    beijaooo e boa sorte

  1. Beatriz Morgado disse...:

    Oiii, Milu!
    Não se preocupe com as vacinas, pra entrar nos EUA só precisamos das vacinas depois de adulta... a H1N1, tétano... essas aí! As de bebê nem pedem :)
    Tô seguindo seu blog!!!
    Boa sorte, beijão :*
    http://aupairnoseua.com.br

Postar um comentário