Um pouco sobre eu...

Minha foto
Olá a todas (os).. Meu nome é Tamíres e sou mais uma menina que está nessa luta para ser uma au pair nos Estados Unidos.. Tenho 23 anos e formei em Letras (Português e Inglês) final do ano passado.. Moro em Goiânia GO.. Hoje sou professora de Português em um colégio particular aqui na minha cidade.. =)

Quanta correria...

sábado, janeiro 15, 2011
Nossa.. fui atrás da papelada hj..
Correr atrás de referências, atestado médico, atestado criminal...
Como meus pais trabalham no Tribunal de Justiça consegui agilizar o atestado de antecedentes criminal.. Meu pai foi buscar no prédio.. Ou seja, não precisei esperar o tempo deles mandarem para o Vapt-Vupt.. =)
Isso foi bom.. hihi
Mas correr atrás do atestado médico é que foi cansera.. Fui no centro médico onde eu consulto sempre q tenho alguma coisa.. os médicos estão quase todos de férias.. affff
Tinha um clínico geral lá.. eu não conhecia ele.. mas mesmo assim fui conversar com ele.. Ele pediu uns exames.. Hemograma Completo, Tiragem Sanguinea, Glicemia, e um outro q eu esqueci o nome..
Vou fazer segunda feira.. pq na hora q eu fui tirar a guia do ipasgo, o sistema tava fora do ar.. =/
vou ter q esperar de qquer forma.. pq a médica q me conhece volta de férias na terça feira.. e vou pedir para ela assinar o atestado médico.. Pq o médico de hj não quis assinar não.. =/
Terminei de responder meu application.. Aliás, de reler todas as respostar e corrigir algumas.. Nossa quanta coisa..
Estou suuuuuuuuuuuper anciosa.. Quero ficar on logo.. =)

Beijoo0S

2 comentários:

  1. Gisele disse...:

    Tamires!!!

    Que legal que esta resolvendo a papelada toda!
    ..mas se acostume com a ansiedade, ela será sua companheira até o dia que chegar na sua host family!! hehe

    beeijo e boa sorte no processo!

  1. noelemelo disse...:

    Oiii
    vou te seguir tb

    É MUITA coisa mesmo, tô ficando, assim, doida já
    hahahahahah
    e não to lá com muita pressa de terminar de preencher tudo não, então to fazendo tudo com calma, lendo bastante e ai é muita esperar ficar on, ter sorte de encontrar uma boa familia e ir!
    hahahahaha
    mais a ansiedade vem toda hora né..

    Boa sorte para nós
    Beijos

Postar um comentário